Aprendiz Online

Aprendiz Online

Fórum Hipermidiático Aprendiz Online
Visite o blog O EU QUE EU ERA.BLOGSPOT.COM e descubra o óbvio!

Votação

A Internet é um lugar de autoria ou de plágio?
20% 20% [ 2 ]
10% 10% [ 1 ]
70% 70% [ 7 ]
0% 0% [ 0 ]

Total dos votos : 10

Últimos assuntos

Conectar-se

Esqueci minha senha


    Consórcio anuncia construção do Shopping Pátio Arapiraca

    Compartilhe
    avatar
    Rafael Andre
    Admin

    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 34
    Localização : Maceió - AL

    Consórcio anuncia construção do Shopping Pátio Arapiraca

    Mensagem por Rafael Andre em Seg Ago 24, 2009 5:20 pm



    Um consórcio formado pelas empresas Sacs Consult, Brain Storm e ProShop será responsável pela construção de um moderno shopping center na cidade de Arapiraca.

    Empreendimento terá 5 salas de cinema, 130 lojas e até centro médico. Obra começa em janeiro e vai gerar 1.200 empregos diretos

    Na manhã da última sexta-feira, o diretor da Sasc Consult, Sérgio Manzalli, estive reunido com empresários e representantes do Poder Público local e do Corpo de Bombeiros, para anunciar detalhes do empreendimento.

    As obras para construção do shopping center Pátio Arapiraca devem ser iniciadas em janeiro do próximo ano e vai gerar 1.200 empregos diretos e 2.200 indiretos.

    De acordo com Sérgio Manzalli, o consórcio já escolheu uma área com 50 mil metros quadrados, localizada às margens da Rodovia AL-220, nas imediações do Centro Administrativo Municipal.

    O shopping Pátio Arapiraca terá um investimento da ordem de R$ 50 milhões e vai abrigar quatro grandes lojas e outros 130 estabelecimentos.

    Além disso, o empreendimento contará com cinco salas de cinema em terceira dimensão, academia de ginástica, playcenter eletrônico, faculdade, centro médico e amplo estacionamento com 1.100 vagas, sendo um terço de toda a área do estacionamento coberta.

    Sérgio Manzalli revelou que o grupo resolveu construir o shopping center em Arapiraca, por conta da localização privilegiada do município, encravado no centro de uma região com mais de 500 mil habitantes.

    Ele esclareceu que o consórcio é responsável pela construção de 96 shoppings no Brasil. “Outros sete empreendimentos, incluindo o de Arapiraca, também estão sendo viabilizados”, afirmou.

    Sérgio Manzalli disse que o grupo decidiu anunciar a construção do shopping após um estudo de mercado feito pelo Instituto Gismarketing. “Recebemos cartas de intenção de quatro grandes empresas, que já solicitaram os espaços para construção de lojas-âncora”, completou o diretor.



    Outro shopping está sendo construído na cidade


    Em outubro do ano passado, durante as festividades dos 83 anos de emancipação política de Arapiraca, foi lançada a pedra fundamental para a construção do Centro Comercial Ouro Verde- uma iniciativa do Grupo Unicompra.

    As obras para construção do shopping center foram iniciadas em janeiro deste ano, em um terreno também localizado às margens da Rodovia AL-220, no corredor de transporte que interliga a cidade com o Sertão e a capital alagoana.

    De acordo com o projeto, que está a cargo do arquiteto Mário Aloísio, o espaço terá áreas reservadas para cinemas, lojas, bancos, praça de alimentação, supermercado, posto de atendimento médico, entre outros departamentos voltados, principalmente, para o lazer e o entretenimento dos moradores de Arapiraca e de outras cidades do interior de Alagoas.

    Fonte disponível em: http://www.tribunadosertao.com.br/noticias.asp?id=5186> Acesso em agosto de 2009.



      Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 3:33 am